* Teorias Piscianas *

sábado, fevereiro 25, 2006

Make a wish!



( Imagem daqui )



Parabéns pra minha companheira de aquário! :D




Nunca percebi muito bem porque é que damos os parabéns ao pessoal por envelhecer, mas deve ter a sua lógica! Talvez por se ter passado mais um ano algures no planeta...

Eu dou-tos por teres passado mais um ano no meu aquário!

O que eu sei é que por uns dias sou a jovem do sítio!

Anyway, a peixa faz anos e isso é um acontecimento digno de post!!


Porquê?!




Porque ela acredita no lado bom do mundo!


Porque existe!


Porque o que nos une não se explica!


Porque a adoro!


Porque sonha com a mesma intensidade que vive!


Porque é única!




PaRaBéNs Peixa! =)





Não só por fazeres anos, mas por seres a pessoa fantástica que és! :)



Pensei em pôr um bolo na imagem, mas pareceu-me muito "cliché"... Depois pensei numa vela ( das coisas que eu mais adorooo...), mas achei que ía dar ao mesmo do que argumentei em cima... Por isso optei por um 2 em 1: uma imagem que é ao mesmo tempo a minha prenda virtual para ti!

"Ofereço-te" uma das minhas "plantas (?!) favoritas! Porque sempre me fez lembrar o fogo de artifício que eu mais gosto e
porque nos faz acreditar que os nossos desejos estão à distância de um sopro!

So...

... enche o peito de ar...

... pensa num desejo...

... conta até 3...

... e sopra!


Com a força dos teus sonhos e com a serenidade de quem acredita neles!



'Cause...



"If u can dream it, you can do it!"






"May all your dreaming fill the empty sky!" ;)

*Bisou de borboleta :)

Dowo-te*



1 Apontamentos:

  • Um dia eu disse que há pessoas que nos surpreendem... e é bem verdade!

    Adorei este post tal como adorei ter conhecido a Dona Peixa Hrrada! :D

    Adorei a prenda!!!!!!!!!!
    Adoro dentes de leao!!!!! :D

    (Não consigo desejar apenas uma coisa de cada vez... tenho no mínimo três desejos a pedir... mas como é melhor realizar um que nenhum...
    I hope my wish come true!)


    Beijito grande Peixa, e obrigada por Tudíssimo! :D
    Drt!

    Por Blogger Kyia, at sábado, fevereiro 25, 2006 12:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home