* Teorias Piscianas *

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Início de época

Nem é a época balnear, nem a de caça...

Como nisto, como em tudo, os senhores autores raramente estão de acordo...
Daquilo que cusquei, apenas um me falou em dia 19... por isso, e para não haver confusões e ninguém se sentir roubado, a celebração do nosso primeiro dia fica entre o 20 e o 21...

Assim, declaramos aberta a época astrológica de Peixes!

Parabéns a quem ainda vá nascer ou tenha nascido entre o dia de hoje e o dia 21 de Março!


[Imagem daqui]


"... E finalmente a Ti, Peixes, dou a mais difícil de todas as tarefas. Peço-te que reunas todas as tristezas dos homens e as tragas de volta para mim. As tuas lágrimas serão no fundo, as minhas lágrimas, a tristeza e o padecimento que terás de absorver serão o efeito das distorções impostas pelo Homem à Minha ideia; mas cabe a Ti levar até ele a compaixão para que possa tentar de novo. Por esta tarefa eu Te concedo o Dom mais alto de todos: Tu serás o único dos meus doze filhos que me comprenderá. Mas este Dom do entendimento será só para Ti, Peixes, pois quando tentares difundi- lo entre os homens, eles não Te escutarão..."



Características:
Planeta Regente: Júpiter
Elemento: Água
Qualidade: Mutável

Polaridade: Feminina
Pecado capital: Gula
Signo Complementar: Virgem

Oposto Psicológico: Gémeos
Dia da Semana: Sexta- Feira
Cores: Branco, Rosa, Azul, Verde Malva, Verde Azulado, Vermelho, Indigo, Violeta

Metais: Platina, Estanho
Casa Astrológica: XII
Estação do Ano: Inverno

Carta do Tarot: A Lua
Temperamento: Fleumático
Pedras Preciosas: Água-Marinha, Ametista, Ágata Crisólita, Safira Branca, Opala, Seixos, Corais, Safira, Quartzo de Ametista

Flores e Plantas: Amores perfeito, Violeta, Jasmim e Girassol
Animais: Elefante, Golfinho, Peixe Tropical
Perfumes: Glicínia, Jasmim, Rosa, Tuberosa, Almíscar

Números Característicos: 2,6,9,11
Potencial Psíquico: Visionários
Palavras Chave: Eu creio, Nebuloso, Impressionável

Símbolos: Os 2 Peixes

[Fonte: Clix]

1 Apontamentos:

  • Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeixa!

    Como é do teu conhecimento maior parte da minha famelga é peixes.. Eu, o meu mano e o meu pai fazemos em dias seguidinhos e o meu sobrinho nasceu no mm dia q eu! Por isso isto é considerada tb época natalícia lá em minha casa! Lol

    "Tu serás o único dos meus doze filhos que me comprenderá. Mas este Dom do entendimento será só para Ti, Peixes, pois quando tentares difundi- lo entre os homens, eles não Te escutarão..."
    Amen!

    Qualidade: Mutável

    ( tiraste as cores más :D Lol )

    Carta do Tarot: A Lua

    Flores e Plantas: Amores perfeito, Violeta, Jasmim e Girassol

    Animais: Elefante, Golfinho, Peixe Tropical ( eu acrescentaria o unicórnio :D )

    Potencial Psíquico: Visionários

    Palavras Chave: Eu creio, Nebuloso, Impressionável

    E termino com o meu ascendente: aquário! " Para eles o sentimento vem primeiro, depois vem a amizade, a inteligência e por fim a atracção física; embora não suportem a ideia de ficarem presos, quando estão apaixonados entregam- se ao máximo e o calor humano que sentem pelos amigos é redobrado em relação à pessoa amada.

    Alguns são demasiado independentes e têm imensas dificuldades no convívio a dois, porque precisam do seu próprio espaço. Quando se sentem presos e com a liberdade que tanto preservam ameaçada, a reacção deles é fugir para bem longe."

    I'm like a biiiiiiird e não vivo sem água :D

    Que seja uma boa época pra nós peixa!! :D

    Muaaaaaaaaaaaaaaaaaa de borboleta*

    Por Blogger Hrrada, at terça-feira, fevereiro 21, 2006 12:39:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home