* Teorias Piscianas *

segunda-feira, setembro 12, 2005

A realidade distorcida..


Caríssimos, ( é a altura em que o pessoal se senta nas igrejas. Ou será na parte do irmãos? bem já não sei, mas sentem-se! ) venho por este meio ( pq não há dinheiro para folhetos ) dizer-vos aquilo que nunca vos disse e vos direi agora (ok... Fraca tentativa de me fazer passar por política!) :
Nós, as "peixas" não passamos muito tempo neste mundo! E perguntam vocês: "porquê?" E respondemos nós: 'Cause it sucks! ( legenda portuguesa: porque é um saco cara! Legenda traduzida do Português: porque &%#$#& ) Ou seja, temos tendência a fugir da realidade, a distorcê-la dentro da nossa cabeça de modo a que se torne viável ( não é sempre que tenho a oportunidade de usar esta palavra) a vivência neste habitat... Por isso, não tentem abrir-nos os olhos, chamar-nos à razão, nem tão pouco limparem-nos o aquário! Porque, tal como a Glassex ( PUUUUUB) fez questão de transmitir ( e muito bem! PUUUB) quanto mais clara for a realidade lá fora, mais protecção será necessária para não andarmos feridas...

Talvez não nos entendam, mas eu também nunca entendi como é que se faziam filhos e não é por isso que recrimino as cegonhas!

Agradecida ( sim, há quem se chame assim ) pela atenção:

A outra clone!


4 Apontamentos:

  • Este gajo curte-me :D

    Não te ficava nada mal falares bem do blog!

    Por Blogger Hrrada, at segunda-feira, setembro 12, 2005 1:01:00 da manhã  

  • E quem não te curte?! :P
    Quanto ás vossas ausencias deste local a que me habituaram a chamar de mundo.., não teremos todos o nosso próprio "mundo alternativo"?! lol Eu até tenho mais que um..

    Bejo

    Por Blogger Murdoc, at segunda-feira, setembro 12, 2005 1:37:00 da manhã  

  • Arre! Mas porque é que eu sou o contrário de tudo o que disseste? :P muahahaha!!!
    I´m bad!
    Tou sempre a puxar os peixes pa terra! e até funciona limpar o aquário!! mas eu é mais po AJAX (PUUUB) :P pagaram-me muito bem para citar o nome desta BELISSIMA marca :P é a concorrência

    Beijinhos***

    Por Blogger Psyché, at segunda-feira, setembro 12, 2005 3:12:00 da manhã  

  • Peixinha, não lhe ficava lá mt mal era identificar-se :x

    Anyway... eu concordo com o teu post por um grande motivo: cause its youuuuuu and meeeeeeeeeee (deixei-me levar pela you and me - lifehouse! loool)

    Não gosto de Glassex nem Ajax (lembra-me o Dani :s) - Pubbssss!!!!! Não gosto de quando o meu aquario é lavadinho e fico a ver tudo como realmente é... raramente acontece... mas qd acontece... :/

    Beijito gandeee****************

    Por Blogger Kyia, at segunda-feira, setembro 12, 2005 12:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home