* Teorias Piscianas *

segunda-feira, fevereiro 06, 2006



(imagem daqui)

Hoje sonhei ainda mais do que é habitual sonhar! Mas hoje, o sonho foi ainda mais real do que costuma ser...

Talvez seja a vontade de sonhar a mostrar os contornos da felicidade, ou apenas a necessidade de ver a realidade mais colorida...

Talvez seja o desejo de ter um arco-íris só meu, pintado por mim, ou apenas uma mania que nasceu comigo...

Mas abri os olhos sem me sentir acordada... Pisei o chão sem o sentir frio... Continuava no meu mundo e senti-me protegida...

Era ali que queria viver... mas era também dali que insistiam em tirar-me...

Já não sabia quem estava certo e quem estava errado... Diziam-me que tinha que viver e encarar a realidade.. E eu ficava confusa.. "n era isso q eu estava a fazer?"

Eu pensava que sim. A sério que tentava! Por vezes fazia um esforço tao grande... Mas ninguém o percebia... e todos continuavam a achar que eu vivia perdida entre sonhos por medo de encarar a realidade.

Mas não! Eu apenas criava a minha realidade.. Não é isso q todos acabamos por fazer?!

No entanto, todos o negam! Sem coragem para admitirem que sonham, os outros simplesmente me culpam por ser feliz à minha maneira!


Sim...

Hoje sonhei demais...

E fui feliz assim!



( Porque às vezes nos dá esta vontade de partilhar um pouco do que vai desgastando as pedras deste nosso aquário... E escrevermos juntas sabe sempre bem ;) )


Crys
e Lipa



3 Apontamentos:

  • Sabe bem!


    Tou babada! :D


    Ficou tao lindinho este! :D


    (Tb tou viciada no Enter!)




    Beijito peixa!!!!


    Ps - O nosso texto ta tao lindooooooooooooooooooo



    (ja disse isto antes!)


    É melhor ir dormir...
    Ou largar as frizes limao!



    ****************

    Por Blogger Kyia, at segunda-feira, fevereiro 06, 2006 2:53:00 da manhã  

  • Tá bonito, peixas.

    Sim, todos criamos a nossa própria realidade. Não sou daqueles q o negam. Não convém é esquecer que a nossa realidade, pode não ser a dos outros. Todos vemos o que se passa à nossa volta através de "lentes", que são as nossas crenças e espectativas. E ás vezes não temos a graduação muito correcta...

    Mas sonhemos todos à vontade. Desde que sejamos felizes, é o que interessa!

    Beijinhos peixas. Nunca deixem de sonhar!

    PS: E também podem continuar a escrever q eu deixo :-P

    Por Anonymous Anónimo, at quinta-feira, fevereiro 16, 2006 12:40:00 da manhã  

  • nos dias de hoje é preciso mta coragem para sonhar, tudo á nossa volta nos diz como viver e parece k somos os ultimos a ter uma palavra sobre a nossa propria vida. atrevo-me a dizer k partilhamos esse atrevimento. espero k continues a pintar as tuas palavras e os teus sonhos com as cores do arco-iris.

    Por Blogger sonharamar, at sexta-feira, fevereiro 17, 2006 2:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home