* Teorias Piscianas *

sábado, dezembro 17, 2005

Está a chegar o quê mesmo?

O Natal!!

Numa época em que se trocam presentes... e em que comemos a cabeça toda para descobrir o que dar a cada pessoa, o resto do Mundo também se martiriza para descobrir o que oferecer a uma Peixa!

Por isso... deixo aqui uma dica... (ok, várias! Também... é bom deixar um ramo alargado... quem oferece também tem direito a escolher!)

Porque somos: sensíveis (muito, muito, muito... então no que toca a cócegas..!), imaginativas (não se nota?), perceptivas, subtis, influenciáveis (ou não... mas temo bem que sim...), fantasiosas (isto pode até ser mal percebido... mas é verdade!), artísticas (com certeza! Artistas de renome, ou não... mas com muita arte criada nestas mãos! :x), místicas (Oh yeah! E ainda bem!), introspectivas (When we need to...), contemplativas (depende de quem passa... se for assim um Jay... ou um Adam... pensamos duas vezes (uma por cada um!)!!), emotivas (o que seria de nós se assim não fôssemos!), indefiníveis (estás a ver como chegaste lá!)...

Oferece presentes significativos, subtis, que valem mais pelo que representam do que pelo valor material. (Interessa-me mais ver o olhar de quem oferece e a forma como o faz do que o peso que a carteira perdeu ao comprar o que ofereceu! Esta fui eu a falar com o coração e a ser normal! :)

Este (o nosso! E com muito orgulho! =) é o signo mais romântico e sonhador do zodíaco. Dotado de uma imaginação sem igual, o mundo da fantasia e o universo mágico, interessam-lhe e encantam.

Sem dúvida que é o signo mais ligado à música, por isso, Cd's são presentes certeiros para Peixas como nós. Mas escreve também um Postal (pois é... outra paixão desta Peixa são os postais!) e envolve teu presente num clima romântico... (só tens a ganhar!!)

Normalmente as Peixas são muito tímidas ao receber um presente, mas sentem-se profundamente tocados por esse gesto de afecto. (É verdade é!!)

Depois de uma pequenina apresentação... ficam aqui prendas com a nossa cara!

* Cd's e/ou diversos tipos de porta-cd's (mas cuidado com a música que nos dão!);

* Aparelhos de som, leitores de mp3 (o meu zé! (depois explico!) LOL), leitor de cd's para o carro (ou o carro primeiro! É sempre uma opção!);

* Instrumentos musicais: muitas Peixas (não sei é se somos nós... mas até tirei 5 a Música!) têm talento para música, se achas que há algum em especial que não desenvolveu, incentiva-a dando o instrumento... (cuidado com as analogias!!);

* Câmeras fotográficas e de filmar (além dos postais também sou apaixonada por fotografia!!);

*Livros de poesia, ou de Histórias Fantásticas (A coleção do Tolkien é uma boa sugestão) (ou então não! :x Se calhar era melhor assim algo do género Nicholas Sparks ou Tiago Rebelo... Digo eu!!);

* Um jantar à luz de velas e uma carta de amor (ou bonequinhos de peluche... ou bonecões... estão à vontade!);

* Livros de gravuras e desenhos ou de fotografia e também histórias de BD (já joguei mais na BD que agora... mas pronto... a fotografia continua uma opção válida!!);

* Filmes ou livros sobre cinema (ora aí está Nicholas Sparks no seu melhor!);

* Telescópio (nunca me deram nenhum, mas adorava ter!! Se calhar foi por isso que volta e meia vou para a Lua! Já que não me deixam ver as estrelas de longe, viajo até lá em sonhos :D);

* Móbiles e sinos de vento (olha que grande ideia!);

* Perfumes suaves, aromatizadores (tipo queimadores de incenso ou de essências.....);

* Oráculos I ching, tarô (bem... livros já tenho... mas um livro a mais nunca é demais!!);

* Bebidas alcóolicas um bom vinho, um bom licor, um absinto (well... só se for para a Dona Hrrada! :x jk!!);

* Material de desenho e pintura (tipo tinta invisível para o céu do meu quarto!! :D).


Esperando ter ajudado, desejo-te umas óptimas compras de Natal!!

:D


2 Apontamentos:

  • Eu dava-te era um canudo pa veres essas prendas todas por ele :D

    P.S: Eu sei que sou desmancha prazeres:p

    beijoooo****

    Por Blogger Psyché, at sábado, dezembro 17, 2005 11:58:00 da tarde  

  • Assino por baixo :D

    À excepção das bebidas q são prá sra purpleangel! :D Não disfarces! Eu até nem gosto de vinho nem de absinto :D Mas um licor aceita-se, então se for Beirão ou de morango.. ai ai... Mas eu só bebo água!

    Anyway, concordo ctg peixa! Eu gosto de tudo o q me derem, tem é q ter algum significado, representar alguma coisa... A não ser que sejam os meus pais, aí já só importa que eu precise ou goste loool :D

    Tb uma peixa cheia de orgulha de o ser:

    Hrrada ;D

    muaaaaaaaaaaa*

    Por Blogger Hrrada, at domingo, dezembro 18, 2005 1:27:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home