* Teorias Piscianas *

quarta-feira, setembro 28, 2005

É oficial: eu curto frizes!


Visto que a minha companheira de aquário está fechada para obras e eu não tenho nada para escrever, vim aqui só limpar as teias de aranha e socializar com os milhares de desocupados que curtem ficar a olhar para aquários!

Ok... Estes silêncios são desagradáveis e, digam o que disserem, dão comigo em doida! ( e não! Desta vez não é de andar a snifar frize! - PUBBB) Por isso sou obrigada a divagar e ter um monólogo (ficava bem acrescentar a frase "comigo própria" para parecer mais parva do que já dou a entender, mas fica só em pensamento). Anyway, se vocês estão a pensar "esta miúda não tem vida própria?! Não tem mais nada que fazer além de ser alucinada?!" E eu respondo: "é assim tão óbvio?!". Mas tenho uma informação extra para vocês: VOCÊS ESTÃO A LER-ME! O que não abona muito a vosso favor também...

O que é que eu estava mesmo a fazer?! Ah! Estava à procura de assunto... Que tal... Falar do tempo? ok, ok.. Demasiado "lugar comum"... hummm... De rapazes? Digamos que se torna aborrecido fazê-los sempre de saco de porrada.. Falemos então de maquilhagem, novelas, unhas, sapatos... Ok, confesso que não percebo nada disso... Talvez apenas do facto de saber que é feio ter unhas grandes e sujas... ( Mãe, desculpa lá o sr. que não se vê! Ele nunca pensou que eu ía sair assim! )

TEMA: COMO ENGATAR UMA PEIXES

( o tipo que inventou a linguagem escrita e oral devia passar o dia a esfregar o chão e a lavar a loiça... Ficou frustrado e achou por bem descarregar isso nas palavras... Pq não peixAs?! ou elefantAs?! Enfim...)

  1. Ter personalidade forte ( não quero com isto dizer que não vá rastejar de vez em quando)
  2. Ter charme e postura ( aquela coisa que se chama "saber estar" )
  3. Ser culto! ( Articular mais frases do que apenas: "Sou bom na cama! Queres ver como é grande?!" O que me leva à pergunta probida: "Quem é Fernando Pessoa?!" - NEM SE ATREVAM! )
  4. Ser sensível ( Não do estilo "o vermelho fica tão mal com a pele da Julieta!" mais do estilo "Hoje ajudei uma velhinha a mudar de passeio" )
  5. Ser romântico ( saídas do género: "Adoro o som das tuas gargalhada!", convites para ir passear pela praia num dia de lua cheia, oferecer coisas simples mas cheias de significado.... Fazer-nos sentir a rapariga mais especial do mundo! - nem que seja do dele! Só fica bem! )
  6. Ser espontâneo e original ( nada de frases batidas! O factor surpresa é essencial! )
  7. Ter um "q" de mistério sendo ao mesmo tempo completamente "um livro aberto" (não fiz grande sentido agora pois não?! )
  8. Ser divertido ( há poucas coisas melhores do que um bom sentido de humor! Inteligente e oportuno, obviamente! )
  9. Ser independente/ter atitude! ( quero com isto dizer: ter vida própria! Ou seja, não ficar dependente de nós, porque nós mal conseguimos manter a nossa vida organizada, quanto mais a dos outros... )
  10. Não ser, em altura alguma, controlador/obcessivo/paranóico/desconfiado (se há coisa que não suportamos é falta de confiança em nós, muito menos control de todos os nossos passos! Ainda há-de nascer a pessoa a quem pediremos licença para respirar!)
  11. Ter objectivos na vida!
  12. ........
Eu podia continuar... Mas, contrariamente ao que parece, eu tenho vida (!) e neste momento estou a dever umas quantas horas à cama! Não, não me esqueci da parte de não ser casado, gay, pobre ou cadastrado... Porque quando uma peixes gosta realmente, nem que fosse padre ía deixar de tentar e arranjar confusão! Esqueci-me sim de uma coisa essencial:

Tem que arranjar maneira de nos compreender!
( ou pelo menos aceitar-nos como somos )

Pronto! Acabei o "sermão aos peixes" ( U got it :P ) e vou aninhar-me...

Obrigada ao rapaz que resistiu até ao fim ali na plateia... Tenho duas coisas a dizer-lhe:
1ª Vai até à gerência para receberes o dinheiro da tua presença
2ª GET A LIFE!

Cya and Take Real Care!

By the way... Beware ;)


8 Apontamentos:

Enviar um comentário

<< Home