* Teorias Piscianas *

sábado, dezembro 31, 2005


Cá estou eu de novo! ( podia ser pior acreditem! ) A diferença é que desta vez vim escrever no diário! ( Há tanta gente que usa os blogs pra isso, porque n eu?! )


Ora bem... ( como é que é mesmo? aaah! )

Querido Diário:

Não foi um ano fácil ( nada de novo até aqui ) e já tive melhores dias ( tinha eu prái 4 ou 5 anos.. ), mas a realidade (esta é nova) é que me sinto mais velha agora que vem aí 2006... Não sei bem porquê, mas desconfio que seja por ter nascido há já algum tempo (yah.. eu sei q não se nota) ...

Tendo isso em conta resolvi fazer uma reflexão do que de positivo ( o negativo já lá vai ) aconteceu no ano q tá quase quase a acabar:

  • Nasceu o meu sobrinhoo LINDO! ( yah, pra quem não percebeu virei tia... )
  • Apaixonei-me muito ( momento cerelac)
  • Entrei no meu (quase) último ano de curso
  • Conheci pessoas fantásticas ( obrigada por tropeçarem nos mesmos calhaus que eu)
  • ( re ) encontrei grandes amigos ( aqueles que não são de ocasião)
  • Fizeram-me sorrir imensas vezes ( a melhor prenda que me podem dar é algum motivo pra sorrir :))
  • Encantaram-me...
  • Deram-me a mão quando caí
  • Ofereceram-me sonhos
  • ...
Parecem poucas coisas vistas assim né? Mas foram muito importantes! E além disso, há muitos pormenores que não me lembro, mas que fizeram toda a diferença neste ano e que me fizeram sentir um pouco mais feliz :)

Ahhh! ( esta é aquela parte em que fingimos que nos esquecemos de alguma coisa, como se não pudessemos ir acima acrescentar ou mudar ) e tive uma companheira de aquário muito boa, que me ajudou a ver o caminho quando a àgua tava meia turva, que me deu uma guloseima quando precisava de me animar, que fez umas piruetas quando eu andava melodramática, que esteve "simplesmente" ao meu lado :) ( 'Brigada clone ;) )

Agora que já tive o meu momento Anne Frank, vão lá acender uma velinha e rezar muito pra euzinha ter um grande ano, para me sair o eurovida ( é um euromilhões bem mais importante :) ), e pra arranjar trabalho em 2006! Eu também já acendi uma por vocês e já lá pûs a minha barbie de joelhos! (não sei é se ela sabe rezar, mas filhos tem! ok... esta n me saiu lá muito bem).


UM FANTÁTICO ANO DE 2006!


Hrrada*



1 Apontamentos:

  • Lol gande post peixa!

    E, nao precisas agradecer! Faço tudo pelas pessoas especiais que tenho na minha vida porque sem elas eu simplesmente nao viveria!

    E lembra-te...

    Every year is a good year to dream!

    Bom 2006... com muito sonho, alegria, fantasia, fadas, duendes, suspiros, Amor, Paixao, Amizade...

    Beijo gande!***

    Por Blogger Kyia, at domingo, janeiro 01, 2006 2:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home