* Teorias Piscianas *

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Upssssss...


...acabei de pisar uma aranha no blog...


Damn it!

Não será fácil informar a família..

Ainda por cima não lhe encontro os dentes para uma fazer um reconhecimento...

Já não bastava sentir-me mal por vir incomodá-las...

Talvez lhe faça uma homenagem...

Mas nem sei o nome dela...

Ainda por cima nem gosto de aranhas...

Pode ser que alguém a venha buscar...

Só espero que a família não me persiga!...

Afinal de contas não tenho cadastro policial conhecido e até tenho boas influências com o criador dos bichos...

Bem... Acho que vou voltar pró curso de "auto-defesa de aranhas: 10 passos para se sentir seguro"...

E talvez aproveite para ir visitar o meu psiquiatra, que o tratamento já passou da validade...

Talvez fique por aqui a ver se passa alguém da família para lhe pedir desculpa...

R.I.P.




0 Apontamentos:

Enviar um comentário

<< Home