* Teorias Piscianas *

terça-feira, agosto 30, 2005

Autocolantes, cromos e adesivos!!

Depois de muito tempo desaparecida... voltei!
É... acontece frequentemente um peixes perder assim um pouco a sua rota... mas quando volta é a matar... salvo seja, nós peixinhas queremos Paz!!

Anyway... descobri uma coisa muito... sem assunto!!

Mas pronto... é sobre Peixes... e tal... somos jovens...


... só porque parece um Peixe!!

  • Os autocolantes no carro de uma Peixinha:

Cinemark ®

Block Buster Vídeo

O meu outro carro é um Unidas/LocaLiza Rent a Car (da companhia de seguros, após a 10ª batidinha acidental).

Em caso de arrebatamento, este carro ficará desgovernado

Mesmo sem arrebatamento, há riscos deste carro se desgovernar. Melhor manter distância.

Deus o abençoe! [ok.. acho que esta não está muito relacionada... não sei, digo eu!]

Se eu estiver perdido, por favor ligue para... (telefone de algum parente) [tipo... perco-me menos de carro que na minha vida...]

Por que não lava você??? [sou a favor do "faça você mesmo" :x]

Você já beijou seu marido/esposa/namorado (a) hoje?

Consulte sempre uma bruxinha [nunca se sabe o que elas nos quererão dizer! :x]

Eu acredito em Gnomos, Anjos, Fadas, Pai Natal e semelhantes...

Não me siga. Também não me lembro para onde estava indo!


A última... bem, a última...

Se eu tivesse um carro com estes autocolantes todos, ía parecer a capa de alguém - não digo, não digo, não digo! - que eu conheço... não é capa, é montra!

:x

5 Apontamentos:

Enviar um comentário

<< Home