É oficial: eu curto frizes!

Visto que a minha companheira de aquário está fechada para obras e eu não tenho nada para escrever, vim aqui só limpar as teias de aranha e socializar com os milhares de desocupados que curtem ficar a olhar para aquários!
Ok... Estes silêncios são desagradáveis e, digam o que disserem, dão comigo em doida! ( e não! Desta vez não é de andar a snifar frize! - PUBBB) Por isso sou obrigada a divagar e ter um monólogo (ficava bem acrescentar a frase "comigo própria" para parecer mais parva do que já dou a entender, mas fica só em pensamento). Anyway, se vocês estão a pensar "esta miúda não tem vida própria?! Não tem mais nada que fazer além de ser alucinada?!" E eu respondo: "é assim tão óbvio?!". Mas tenho uma informação extra para vocês: VOCÊS ESTÃO A LER-ME! O que não abona muito a vosso favor também...
O que é que eu estava mesmo a fazer?! Ah! Estava à procura de assunto... Que tal... Falar do tempo? ok, ok.. Demasiado "lugar comum"... hummm... De rapazes? Digamos que se torna aborrecido fazê-los sempre de saco de porrada.. Falemos então de maquilhagem, novelas, unhas, sapatos... Ok, confesso que não percebo nada disso... Talvez apenas do facto de saber que é feio ter unhas grandes e sujas... ( Mãe, desculpa lá o sr. que não se vê! Ele nunca pensou que eu ía sair assim! )
TEMA: COMO ENGATAR UMA PEIXES
( o tipo que inventou a linguagem escrita e oral devia passar o dia a esfregar o chão e a lavar a loiça... Ficou frustrado e achou por bem descarregar isso nas palavras... Pq não peixAs?! ou elefantAs?! Enfim...)
- Ter personalidade forte ( não quero com isto dizer que não vá rastejar de vez em quando)
- Ter charme e postura ( aquela coisa que se chama "saber estar" )
- Ser culto! ( Articular mais frases do que apenas: "Sou bom na cama! Queres ver como é grande?!" O que me leva à pergunta probida: "Quem é Fernando Pessoa?!" - NEM SE ATREVAM! )
- Ser sensível ( Não do estilo "o vermelho fica tão mal com a pele da Julieta!" mais do estilo "Hoje ajudei uma velhinha a mudar de passeio" )
- Ser romântico ( saídas do género: "Adoro o som das tuas gargalhada!", convites para ir passear pela praia num dia de lua cheia, oferecer coisas simples mas cheias de significado.... Fazer-nos sentir a rapariga mais especial do mundo! - nem que seja do dele! Só fica bem! )
- Ser espontâneo e original ( nada de frases batidas! O factor surpresa é essencial! )
- Ter um "q" de mistério sendo ao mesmo tempo completamente "um livro aberto" (não fiz grande sentido agora pois não?! )
- Ser divertido ( há poucas coisas melhores do que um bom sentido de humor! Inteligente e oportuno, obviamente! )
- Ser independente/ter atitude! ( quero com isto dizer: ter vida própria! Ou seja, não ficar dependente de nós, porque nós mal conseguimos manter a nossa vida organizada, quanto mais a dos outros... )
- Não ser, em altura alguma, controlador/obcessivo/paranóico/desconfiado (se há coisa que não suportamos é falta de confiança em nós, muito menos control de todos os nossos passos! Ainda há-de nascer a pessoa a quem pediremos licença para respirar!)
- Ter objectivos na vida!
- ........
Tem que arranjar maneira de nos compreender!
( ou pelo menos aceitar-nos como somos )
Pronto! Acabei o "sermão aos peixes" ( U got it :P ) e vou aninhar-me...
Obrigada ao rapaz que resistiu até ao fim ali na plateia... Tenho duas coisas a dizer-lhe:
1ª Vai até à gerência para receberes o dinheiro da tua presença
2ª GET A LIFE!
Cya and Take Real Care!
By the way... Beware ;)
( ou pelo menos aceitar-nos como somos )
Pronto! Acabei o "sermão aos peixes" ( U got it :P ) e vou aninhar-me...
Obrigada ao rapaz que resistiu até ao fim ali na plateia... Tenho duas coisas a dizer-lhe:
1ª Vai até à gerência para receberes o dinheiro da tua presença
2ª GET A LIFE!
Cya and Take Real Care!
By the way... Beware ;)