* Teorias Piscianas *

quinta-feira, julho 27, 2006

"Someday My Prince Will Come"

(Imagem daqui)

(...)

Cris:
como se isso tudo junto provasse que é impossivel.. Ainda vai ter de vir cá o papa para me dizer isso e mesmo assim...

Lipa: oh!

Cris: O que eu nao acredito mesmo é que existem 2 príncipes para 1 so pessoa.. Portantooooooooooooooooo... Tu sabes o que penso!

Lipa: mas ele é o meu principe.. Eu n sou a princesa dele... Desencontros!

Cris: A vida é feita de encontros e desencontros, e há coisas que têm tendência a acontecerem... Portanto quem sabe se a coisa não se repete noutras circunstâncias?

Lipa: nããããã! Mas gosto da maneira que pensas, vá-se lá saber porquê... Lol

Cris: Eu acredito mesmo nisso lol Crente mode!

Lipa: eu também, deixa lá.. Só que também acredito que lá por serem os nossos princípes não quer dizer que sejamos as princesas deles, e vice versa... A provar isso estão os sapos!

Cris: timming!

Lipa: ... e os que me viam como a princesa deles... ( como se eu fosse "princess material")

Cris: trenga modeeeeeeeeeeee

(...)

Cris: tava agora a ver (...) e a pensar que também olho para o (...) com esses olhos

Lipa: como príncipe?

Cris: sim, apesar de não se aproximar uma coisa à outra...

Lipa: well... foram meninos importantes... Diferentes... Especiais...

Cris: maybe... Mais em sonhos que noutra coisa.. Mas pronto...

Lipa: Eu tive a realidade... Mas nem sei bem se a sonhei...

Cris: viveste-a! É o que interessa!

Lipa: talvez lhe tenha dado a importância que preciso julgar real (fiz algum sentido?)

Cris: fizeste!!

Lipa: ... dá-me motivação para acreditar que essas coisas existem.. Que não andamos a perseguir sombras...

Cris: E talvez seja mesmo para isso que servem os príncipes, mesmo quando não somos princesas....

Lipa: talvez...

(conversas de peixas quando o aquário se torna demasiado redondo...)

(Foram cortadas algumas partes porque... porque posso! :D )


"Someday my prince will come

Someday I ‘ll find my love

And how thrilling that moment will be

When the prince of my dreams comes to me

(...)

Someday when my dreams come true"

("Someday My Prince Will Come", Snow White )


(Publiquei um post decente! 'Tou a ficar uma sra grande :D)



6 Apontamentos:

  • Os principes não existem e isso é tao claro como a água ( a monarquia já se foi há muito tempo). E depois vocês são muito crentes mas isso ja toda a ente sabe. E pronto coise e tal é isso. **** (so comentei porque fui obrigada :( )

    Por Blogger Psyché, at quinta-feira, julho 27, 2006 3:17:00 da manhã  

  • Eu cá axava k só zé maria é que acreditava nisso por isso é k ele ficou xoné. Agora Reis e Rainhas isso é outra história :)

    Por Anonymous Anónimo, at quinta-feira, julho 27, 2006 9:17:00 da tarde  

  • Principes??? Mas vocês ainda acreditam nisso??? Eu sei que a doutrinação Disney ainda pode ser mais dificil de remover que a religiosa, mas... VOCÊS NÃO VIRAM O SHREK???

    Os "principes encantados" afinal são vilões, e o que está a dar são os ogres verdes!

    Pera lá... tou a mandar duas miúdas giras irem procurar gajos feios, gordos e com crises de figado???

    Os feiosos que me perdoem, mas esqueçam o que eu disse meninas! :D

    Por Anonymous Anónimo, at sábado, julho 29, 2006 1:19:00 da manhã  

  • Algo de muito errado se passa..

    Então fala-s de príncipes e associam logo ao Zé Maria e ao shrek?!

    Qual é o vosso trauma?! Lol

    Ainda dizem q nós é q vivemos noutro mundo :P

    É q s ainda falassem do lobo mau.. :P

    Não deixem o canal história n.. :P

    Bisous*

    Por Blogger Hrrada, at sábado, julho 29, 2006 10:07:00 da tarde  

  • Preferes que fale do Lobo Mau? A história do Capuchinho tb faz parte da doutrina, que se resume a "encontrem o vosso 'príncipe' com o qual serão felizes para sempre e evitem os 'lobos' com 'más intenções' que vos aparecem no caminho".

    Eu sinto-me visado pela personagem do Lobo Mau. Não só pq já vi lobisomens menos peludos do q eu, mas tb pq já meti conversa com muitas raparigas desconhecidas... até no emule, vejam lá! ;-)

    Não gabo muito é os gostos desse lobo mau. Esperar pela Capuchinho entre os lençóis ainda vá... agora na cama da avozinha??? Depois de ter comido a dita senhora??? Essa história está mal contada...

    Agora que penso nisso, deve haver muita avozinha a perguntar-se onde andará esse Lobo Mau. LOL

    A presença de um lenhador como suposto salvador da Capuchinho também me parece suspeita. Deve haver aí mão do lobby da indústria madeireira, numa tentativa de melhorar a imagem dos lenhadores perante as meninas e população em geral. Anteriormente eram vistos apenas como destruidores das frondosas árvores que nos dão o oxigénio e são habitadas por criaturas fofinhas como esquilos e passarinhos.

    Pessoalmente até aposto que a capuchinho ficou triste. Logo quando o lobo estava a falar em a "comer melhor" e ela estava finalmente a gostar da conversa, o lenhador interrompeu tudo. Um verdadeiro caso de "lupus interruptus".

    Quem tem medo do lobo mau?

    AAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Por Anonymous Anónimo, at sexta-feira, agosto 04, 2006 8:35:00 da manhã  

  • O.o

    E eu às vezes pergunto-me "Somos nós que vivemos numa realidade à parte, só nossa, que nos faz acreditar em Príncipes e tal e tal e tal, ou... Ou a nossa realidade é a verdadeira e estes não-crentes é que estão um bocadinho deslocados?"

    É que só pode, LOL, afinal quem no seu juízo perfeito nos fala em monarquia (!), nos Zés Marias (?), nos manda "procurar gajos feios, gordos e com crises de figado???" e faz dissertações sobre o verdadeiro (?) enredo do Capuchinho Vermelho? :x

    Digam, digam o que quiserem das teorias das Peixas... mas eu acho que as nossas teorias são bem mais simples que as vossas! ( É que pelo menos eu percebo-as! :D )


    Mua!*


    By the way... sim, some day a Prince will come... porque para aturar estas teorias vai ter mesmo de ser tratado como tal! :p

    Outra coisa... não tenho usado frizes ultimamente! :D

    Por Blogger Kyia, at terça-feira, agosto 15, 2006 3:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home